Custom Kernel (Galaxy Pocket Plus) (Pôster atualizado)

Pra quem está na comunidade TH no Google+ já deve está usando este novo custom kernel, mas pra quem não está, agora vai poder baixa o primeiro custom kernel desenvolvido pelo no amigo Washigton (todos os creditos a ele).

O kernel contem overclock de 1.2 Ghz e alguns novos governores para melhor performance e economia da bateria.

instale via CWM ou pelo TWRP.

Recomendações:
recomendo só ultilizar o overclock quando necessario, utilize algum aplicativo para controle do clock.
Recomendo o "Controle simples da CPU" , pode ser encontrado na google play, ou pelo link que irei disponibilizar.

Mantenha clock minimo em 156 e o clock maximo em 849 quando não estiver precisando do overclock

Caso a bateria esteja sendo drenada rapidamente, utilize o governo "conservante" para poupar mais bateria.

Não exagerem na utilização de overclock.

aproveitem e sejam felizes

Apesar ter mandado o kernel stock para a compilação e o pedido do Gustavo ao Washigton... quero deixar claro que todos os creditos são dele por compilação do kernel. Mas quero salientar que nosso amigo Gustavo foi de grande ajuda dando suporte ao washigton e tambem a mim, por manda um backup do nosso kernel ao Gustavo para assim manda para cumpadi Washigton hehe.


Custom Kernel
Link Copy
DOWNLOAD

link 4shared
DOWNLOAD


Controle Simples da CPU

Link Copy
DOWNLOAD

Link 4shared
DOWNLOAD

Creditos: Washigton
TEAM-HURRICANE.blogspot.com

18 comentários:

  1. Recomendo que use o AnTuTu CPU Master Pro para regular o clock do aparelho... Quanto a Postagem, muito bom continuem assim! :D

    ResponderExcluir
  2. foda dms no começo era so a dash rom hj ja ta no overclock vlw ai to esperando o link de download!..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ok obrigado, vc poderia entrar em contato cmg, preciso retirar umas duvidas 83 9914 8695

      Excluir
  4. Respostas
    1. Desativador do que? Você quis dizer "Kernel original" ou uma forma de desativar por completo o Over?

      Excluir
  5. quais os riscos se deixar com overclock maximo ? pode deixar ao menos 1Ghz ?

    ResponderExcluir
  6. demorou ate que saiu um over pro pocket plus

    ResponderExcluir
  7. Pode intalar em rom??E qual o recomendado do overclock pra deixar o cel mais rapido e sem nemhum risco??

    ResponderExcluir
  8. tentei instalar a kernel mas meu cell o touch nao fuinciona mais agr estou instalando o backup que fiz mas se noa voltar ao normal o que devo fazer ( meu cell esta com acesso root e com stock rom ) demostre passo a passo como instalar sua rom e a kernel pfvr !!

    ResponderExcluir
  9. Responde ai pq se funcionar ainda faço o tutorial no meu canal e te dou os creditos blz??

    ResponderExcluir